Sai no Brasil nova HQ de Jornada nas Estrelas

Klingons: Herança de Sangue é o nome da nova HQ de Jornada nas Estrelas que está chegando ao Brasil. É a primeira HQ baseada no famoso seriado de TV - e vindouro blockbuster - que aparece por aqui desde Jornada nas Estrelas: Dívida de Honra, de 2002 (editora Brainstore).


Nos EUA, quadrinhos baseados nas aventuras de Kirk, Spock e companhia são publicados quase ininterruptamente desde os anos 60. Desde 2006, os direitos de adaptação estão com a editora IDW - Herança de Sangue é a segunda minissérie publicada pela IDW, lançada lá fora em 2007.

São cinco histórias que recontam vários episódios da série original de Star Trek - mas da perspectiva dos Klingons. Há um capítulo, inclusive, todo escrito em klingonês, que vem com a tradução apropriada ao final.

A HQ tem 160 páginas coloridas e custa R$ 45. A editora Devir, responsável pela publicação, vai promover um lançamento oficial no dia 17 de novembro na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, entre as 19h30 e as 21h30. Mais informações pelo telefone (11) 31704030.

Nota do Optimus: Nada como a preparação de lançamento de um filme (o novo Jornada nas Estrelas) para alavancar lançamentos em várias mídias... Uma pena que esse tipo de lançamento seja sempre feito na esteira de um filme. Os fãs de Star Trek merecem mais respeito e obviamente acesso a este tipo de material.

Postar um comentário

0 Comentários