Transformers: Revenge of the Fallen - Veremos Pretenders em ação

Mais novidades do filme dos Transformers...

De acordo com informação divulgada pelo site TFW2005, teremos um “momento Exterminador do Futuro ‘em Transformers: Revenge of the Fallen, pois veremos os robôs Pretenders em ação.


Para quem não sabe, esses transformers têm a capacidade de emular vida orgânica. Os Autobots se disfarçavam de seres humanos para assim viver na Terra em segredo. Já os Decepticons assumiram os disfarces de formas de monstros. Além dos quadrinhos, eles surgiram primeiramente na série animada Transformers Masterforce: (Super God Masterforce), seqüência direta de Headmasters, que estreou no Japão em 1988.


Mas falando sobre o filme, já foi confirmado que a personagem Alice (Isabel Lucas), amiga de Sam Witwicky (Shia LaBeouf) no colégio, é uma desses Pretenders. Ainda de acordo com o site, ela terá um braço que se transforma em arma de energia, uma língua comprida e um tentáculo que serve de scanner. Olhem uma foto do bicho na versão robótica:


De qualquer forma, as filmagens de Revenge of the Fallen já foram concluídas e antes do fim do ano, já deveremos ver pelo menos um teaser trailer.

Nota do Optimus: Estou louco para "me" ver no cinema novamente. Hehehe.

Postar um comentário

0 Comentários