War of the Gods e Fúria de Titãs começam a escolher seus protagonistas

Enquanto as novidades não ficam prontas, vamos falando de vários outros assuntos...

Dois épicos inspirados pelo sucesso de 300 que estarão em breve nas telonas, War of the Gods e Fúria de Titãs, começaram a buscar seus protagonistas.

A Relativity Media está conversando com Henry Cavill (Stardust) para o papel de Teseu em War of the Gods. Já a Warner Bros. imagina Sam Worthington (Morte Súbita, Exterminador do Futuro 4, Avatar) para viver Perseu em Fúria de Titãs.


War of Gods será dirigido por Tarsem Singh, de A Cela, e contará uma aventura mitológica passada na Grécia devastada por guerras. Nela, o príncipe guerreiro Teseu liderará seus homens, aliado aos deuses do Olimpo, contra demônios e Titãs. O roteiro é dos pouco conhecidos Charley e Vlas Parlapanides.

Na refilmagem de Fúria de Titãs, dirigido por Louis Leterrier, Perseu, filho de Zeus, precisa salvar sua amada Princesa Andrômeda. Para tanto, enfrentará feras mitológicas como a Medusa.

O sinal verde para os dois projetos já foi dado e ambas empregarão fundos e criaturas por computação gráfica para baratear custos, como o citado 300.

Notícia retirada do Omelete.

Nota do Optimus: Estou com medo... Acho que o novo Fúria de Titãs (mesmo se a computação for boa) jamais irá bater o original. As criaturas de Ray Harryhausen eram perfeitas.

Postar um comentário

0 Comentários