JDownloader


Gente...
Tô pasma com esse prog! Além de baixar de quase tudo que é server ainda descompacta rar, zip, 001, tudo automático. Até se estiverem com senha. É só digitar a senha que ele vai usa-la quando baixar. Também é capaz de baixar diretórios inteiros do Mediafire entre outras coisas.
Atenção: É meio chatinho de usar. Tem que fuçar. Nada de preguiça...rs

Enviado de meu iPhone

==============

Deixando de blablabla, o JDownloader é um excelente gerenciador de downloads de código-aberto que dá suporte aos mais variados hosts da internet, como Rapidshare, MegaUpload, Easy Share, File Factory e outros 96, isso mesmo, ele suporta 100 ‘hospedeiros’.

Agora você pode se perguntar, “qual a vantagem do programa?”, pois bem, você pode reunir vários links dos hosts acima e colocar numa fila de download, sem precisar baixar manualmente arquivo por arquivo, o JDownloader se encarrega de preencher as captchas12 (aquelas letras indecifráveis), além de capturar automaticamente o tempo de espera para iniciar o download (como aqueles 30 segundos do Rapidshare) e iniciar após passado o tempo.

Uma mão na roda para aquele seu filme dividido em 10 partes, hein? Além disso, ele conta com um limitador de velocidade de download e de brinde ainda baixa vídeos do YouTube.

A cereja do bolo é que ele é multi-plataforma, ou seja, roda em Windows, Mac e Linux.

Interessou? Antes de qualquer coisa, tenha certeza que a máquina em que vai instalá-lo tenha Java13, depois bastar clicar aqui14 e sugar a banda de seu provedor.

http://www.novebytes.com/2009/04/jdownloader-gerenciador-de-download-para-rapidshare-megaupload-file-factory-e-outros.html

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Já uso há um bom tempo, e realmente é DEZ. O legal é que ele vai se adaptando as mudanças dos servidores.

    Além do apoio ao post, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou o autor do post, gostaria que fosse especificado no texto que o artigo foi escrito originalmente por mim e que seja colocado o link corretamente para meu blog.

    Caso não queira, favor apagar o post.

    ResponderExcluir
  3. Já uso há um bom tempo, e realmente é DEZ. O legal é que ele vai se adaptando as mudanças dos servidores.

    Além do apoio ao post, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir