O poder está de volta! 2ª temporada de He-Man no final de outubro!

Acabei de ficar sabendo de uma ótima notícia. A Focus confirmou o lançamento do primeiro box da segunda temporada de He-Man!

Havia uma terrível dúvida no ar sobre esse lançamento pois a distribuidora americana BCI Eclipse faliu no final de 2008.

O poder está de volta! 2ª temporada de He-Man no final de outubro!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

A Focus Filmes acaba de liberar as informações sobre o primeiro volume da segunda temporada de He-Man a ser lançada em 28 de outubro (ainda sem valor sugerido determinado). Para aqueles que estavam com receio da interrupção dos lançamentos deste animado é uma ótima notícia, ainda mais que virá no padrão dos dois boxes anteriores (em Digipak com seis discos, lombada com mais uma parte do cenário) e com o áudio original em inglês! Vejam as informações:

HE-MAN E OS MESTRES DO UNIVERSO – SEGUNDA TEMPORADA VOL 1

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Sinopse

A batalha pelo poder continua no mundo de Etérnia! Junte-se a He-Man e aos Mestres do Universo na luta contra Esqueleto e sua legião de vilões do mal, nesta grande aventura.

Estes 33 episódios dão continuidade a um dos maiores fenômenos já criados na história da animação.

Reviva a emoção e divirta-se com as aventuras destes guerreiros. O Poder está de volta!

Eternia é um mundo onde o mito, a magia e a tecnologia se entrelaçam criando um reino de fascinação científica e magia selvagem. Mas a paz deste mundo se tornou vítima do Esqueleto, o líder tirânico obcecado pela vontade de conquistar e escravizar o universo inteiro. Este terrível líder comanda uma equipe composta dos piores vilões imagináveis. Com maléficos poderes de seus comandados, Esqueleto planeja tomar posse de um elemento essencial para que possa alcançar seu objetivo de conquista… os segredos do Castelo de Grayskull.

Para poder proteger Grayskull e os inocentes de Eternia, um enorme poder foi concedido ao Príncipe Adam, herdeiro ao trono. Mas quando o covarde Príncipe Adam segura a Espada do Poder, ele é transformado em He-Man, o homem mais poderoso do universo! Ao seu lado está o seu fiel mas, tímido companheiro Pacato, que também é transformado no destemido Gato Guerreiro.

Para proteger sua família e seus amigos do mal, Príncipe Adam deve manter o seu alter-ego em segredo. Somente a Feiticeira, o Mentor e Gorpo sabem da verdade e recorrem à He-Man em momentos críticos. Com outros guerreiros heróis ao seu lado, He-Man deflagra uma batalha épica para defender Eternia contra as forças maléficas de Esqueleto!

Os Personagens

Príncipe Adam/He-Man
Pacato/Gato Guerreiro (Cringer/Battle Cat)
Tila (Teela)
Mentor (Man at arms)
Feiticeira(Sorceres)
Gorpo (Orko)
Rainha Marlena
Rei Randor
Aríete (Ram Man)
Stratus
Multi-faces (Man-e-faces)
Mekaneck
Abelhão (Buzz-Off)
Feestor
Granamir
Esqueleto (Skeletor) – I
Maligina ( Evil Lyn)
Mandíbula (Trap Jaw)
Homem-Fera (Beast Man)
Aquático (Mer-Man)
Kobra Khan
Ciclope (Tri-Klops)
Spike (Spikor)
Semente do Mal (Evilseed)
Modulok
Multi-Garras

Os Dubladores

Garcia Júnior (He-Man/Príncipe Adam) – Nascido em São Paulo, o dublador de He-Man descende de uma família pioneira em dublagem, no país. Júnior, que já foi diretor de dublagem, na Disney, nos EUA, atualmente é contratado como diretor de dublagem da companhia, no Brasil. Entre seus conhecidos personagens se destacam Simbad de O Rei Leão, Pato Donald, Montgomery Alce, de A Nossa Turma e Roger Rabbit, de Uma Cilada para Roger Rabitt.

Marcos Miranda (Mentor) – O já falecido dublador imortalizou sua voz em diversos desenhos e longas metragens. Ele simplesmente fez a voz de Clark Gable no clássico E o Vento Levou, foi o Funga-Funga em Vila Sésamo, e o capitão Kirk, nos três primeiros filmes de Star Trek.

Mário Jorge (Gorpo) – Este veterano dublador brasileiro fez a maioria das vozes de Jonh Travolta e Eddie Murphy. Sem contar que ele faz a voz do burro de Shrek.

Orlando Drummond Cardoso (Pacato He-Man Gato Guerreiro) – Entre sua principais dublagens estão Scooby Doo, Popeye e Alf.

Issac Bardavid (Esqueleto) – Um dos mais antigos dubladores brasileiros conhecido pelas vozes de Cornelius As Aventuras de Babar, o Kitt de A Super Máquina e Wolverine, do clássico desenho dos X – Men. Sem contar que o dublador também atuou nas novelas da Rede Globo, O Astro, A Escrava Isaura e A Padroeira.

Curiosidades

A cruz da roupa de He-Man é semelhante à cruz Pátea (chamada cruz de malta no Brasil). Sendo assim, os torcedores do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro adotaram a cruz como símbolo e a colocaram em suas bandeiras.

Do elenco brasileiro que dublou He-Man já faleceram Marcos Miranda (Mentor), Paulo Flores (Aríete), Garcia-Neto (Homem Fera), Dário Lourenço (Semente do Mal), Arnaldo Cazela (Mandíbula) e Sônia Ferreira (Rainha Marlena).

Em 1987, a Cannon Films produziu um longa -metragem intitulado Mestres do Universo. Para viver He-Man foi escolhido o ator sueco Dolph Ludgren. O papel de esqueleto ficou para Frank Langella.

He-Man – 2ª Temporada Volume 1
DIREÇÃO: Varios

PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: USA – 1984
GÊNERO: Aventura/Aniamação
MINUTAGEM: APROX 640 minutos

INFORMAÇÕES SOBRE O DVD
IDIOMA: Português 2.0, Inglês 2.0 e Espanhol 2.0
LEGENDA: Português
FORMATO DE TELA: Fullscreen 4×3
CLASSIFICAÇÃO: Livre
DATA DE ENTREGA: 28/10/2009

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Agora falta a Focus anunciar o Volume 2 da 2ª temporada de He-Man; e a 2ª temporada de She-Ra (28 episódios, alguns com a participação de He-Man) para que a série toda fique completa no Brasil.

    ResponderExcluir