Dinossauro Rei: Armadilha Alienígena Para os Pais Part 1( 2 temp.)



Esse mundo dá voltas. Com o fim dos vhs, dos gravadores de DVD (sob a desculpa que eram difíceis de usar) e os novos hds das tvs digitais (que não permitem copia) voltamos a era da filmadora, quero dizer, câmera digital.
Impressionante como as pessoas não se flagram de como essas 'coisinhas' são feitas em nome do tal copyright.

Saudosos tempos do vhs (que eu ainda tenho)! Já previa que isso ia acontecer quando comprei o meu gravador anos atrás. A maioria ia engulir a tv digital e amar gravar aquele joguinho de futebol pra ver depois. Poucos gravam para guardar (mas correm para o youtube e sites de compartilhamento para encontrar. Como se eles caíssem do céu!).

Bom, já comprei o meu gravador reserva para me preparar para 'os anos de vacas magras'.


Enviado de meu iPhone

Postar um comentário

0 Comentários