Microsoft reembolsa dono de cão que fez compras on-line por acidente, diz blog

Cachorro chamado Oscar comprou pontos na loja Xbox Live.
Site diz que, enquanto dono dormia, animal adquiriu US$ 62,5




O blog “Kotaku” divulgou nesta terça-feira (3) que a Microsoft vai reembolsar o dono de um cachorro “acusado” de comprar o equivalente a US$ 62,5 em pontos na loja on-line Xbox Live. Além disso, continua o site, a empresa dará ao cão sua própria conta nessa rede.

Há cerca de duas semanas, o “Kotaku” relatou a história de um leitor chamado Greg. Ele contou que, seu cachorro, Oscar, atacou o controle de seu Xbox 360 enquanto o dono dormia. Ao morder o produto, o cão acabou comprando por acidente o equivalente a US$ 62,5 em pontos da Xbox Live. Esses pontos podem ser usados para a aquisição de jogos.

“Percebi quando olhei meu telefone para ver que horas eram e vi o e-mail da Microsoft confirmando a compra”, contou Greg, por e-mail, ao blog. Ele enviou fotos do cão e também do controle mordido. Segundo seu dono, o animal já havia mordido travesseiros, chinelos, caixas, roupas íntimas, papel higiênico, garrafas e a cortina da sala de Greg. Essa foi a primeira vez, no entanto, que o animal conseguiu fazer compras dessa forma.

“Quais as chances de ele morder os botões certos, na ordem certa e movimentar a alavanca nas direções corretas para navegar e comprar pontos? Uma em um bilhão?”, questionou o dono.

Com a divulgação da história, a Microsoft enviou uma mensagem ao “Kotaku” informando sobre o reembolso. “Felizmente para Greg, a Microsoft vai reembolsá-lo pelos pontos e lhe dar alguns pontos extras. Além disso, ele vai ganhar um novo controle e uma assinatura da Xbox Live para seu cachorro, Oscar. Nós também criamos uma conta para Oscar, para o cão não se sentir excluído”, diz o texto, segundo o blog.

Postar um comentário

0 Comentários