Colin Farrell será vampiro em remake de A Hora do Espanto

Colin Farrell (Coração Louco, O Imaginário do Doutor Parnassus) e Toni Collette (Pequena Miss Sunshine), são os mais novos nomes escalados para o elenco do remake de A Hora do Espanto, original de 1985, segundo informou o blog The Heat Vision.

Farrell vai interpretar o vampiro Jerry Dandrige. Já Collete será a mãe de Charley Brewster, personagem do ator Anton Yelchin (O Exterminador do Futuro: A Salvação), recentemente confirmado para integrar o elenco.

Na trama do clássico de terror, Charley é um jovem de 17 anos viciado em filmes de terror, principalmente pelo programa de TV Fright Night, apresentado por um ator especializado em papéis de vampiro. Então, o garoto descobre que seu novo vizinho Jerry também é um vampiro. No entanto, sua mãe e namorada não dão ouvidos à história.

Dirigido por Craig Gillespie (A Garota Ideal, The United States of Tara), e roteirizado por Marti Noxon (Mad Max, Buffy - A Caça Vampiros), o remake está previsto para estrear em 2011.

O ator, junto de Marion Cotillard, assinou contrato para estrelar Cosmopolis, dirigido e roteirizado por David Cronenberg, adaptação do romance de Don DeLillo (2003), segundo informou o site da revista Variety.

Com orçamento de US$ 20,5 milhões, o suspense irá acompanhar a saga, de 24 horas em Manhattan, de um empresário (Farrell) que perdeu toda sua fortuna em um dia. Cotillard irá interpretar a mulher do protagonista. As filmagens estão previstas para acontecer de março a maio de 2011, em Toronto e Nova York.

Rolling Stone Brasil

Postar um comentário

0 Comentários