Assista ao trailer de Space Battleship Yamato



Depois do primeiro teaser, Space Battleship Yamato, filme em live-action de Patrulha Estelar, agora ganha um trailer completo. Confira:

Com direção de Takashi Yamazaki, o filme começa em 2220, vinte anos depois do desenho original. Na trama do animê, o planeta Terra está à beira da extinção devido à radição das bombas planetárias dos Gamilions. A esperança chega na forma de uma mensagem da Rainha Starsha, do planeta Iscandar. Ela dá aos terráqueos os planos para construir um motor superluminal, que pode levar os humanos a Iscandar, onde uma máquina - o Cosmo DNA - os espera. O artefato pode limpar a radiação na Terra. Mas será que a Patrulha Estelar conseguirá viajar 148 mil anos-luz e voltar em apenas um ano terrestre? Não se os Gamilions puderem impedi-los.

O filme estreia em dezembro, no Japão. No Brasil, a série de TV fez sucesso na década de 1980, na extinta TV Manchete.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. interressante a matéria, sempre fui afcionado pela série de tv a, bem, algum tempo e fiquei feliz ao ver q os japoneses fizeram um filme. espero q com a internet em breve possamos ver por aqui ..

    ResponderExcluir
  2. interressante a matéria, sempre fui afcionado pela série de tv a, bem, algum tempo e fiquei feliz ao ver q os japoneses fizeram um filme. espero q com a internet em breve possamos ver por aqui ..

    ResponderExcluir