vinheta - SESSÃO WESTERN - globo anos 80



Nooooosa! Tinha esquecido dessa sessão! Completamente.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. No que mal lembro ,a abertura era um pouco maior.E eu quando pequeno tinha um "trauma" com essa abertura,como era muito novo nem sabia do que se tratava aqueles filmes que volta e meia tinha tiroteio, o "mocinho" com uma mira impecável e muniçaõ infinita mode on,e matança de tudo o que se movia,índio,mexicanos,enfim.Como diria John Wayne: "Bandido bom é bandido morto",nesses tempos de politicamente correto,seria mais difíssil diferenciar o bandido do "mocinho".

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!
    Hoje é tudo muito mais cinzento. obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Adorava assistir a sessão western, só passava os melhores clássicos do western, os que eu mais gostava eram os do Lee Van Cleef,Clint Eastwood, Franco Nero,Victor Mature, Terence Hill (Trinity) e Bud spencer (Banbino),nos clássicos,"Trinity é meu nome" e a continuação "trinity ainda é meu nome".

    ResponderExcluir
  4. Adorava assistir a sessão western, só passava os melhores clássicos do western, os que eu mais gostava eram os do Lee Van Cleef,Clint Eastwood, Franco Nero,Victor Mature, Terence Hill (Trinity) e Bud spencer (Banbino),nos clássicos,"Trinity é meu nome" e a continuação "trinity ainda é meu nome".

    ResponderExcluir