McLanche Feliz - ícones da Marvel em Agosto

Me lembrou os da Gulliver dos anos 70...rs
Será que  vem para cá?
Roubado do Brinquedos Baratos.


O Mc Lanche Feliz (Happy Meal) de Agosto, nos Estados Unidos, tem como tema os bichinhos da Littlest Pet Shop e (o que realmente interessa!)... os maiores ícones da Marvel Comics, na coleção intitulada Marvel Heroes! São oito bonecos dos principais personagens da Casa Das Idéias - mais o Tocha Humana.... ;)
A lista completa inclui: Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Wolverine, Homem Aranha, Coisa  e, conforme já disse acima, o membro mais mala do Quarteto Fantástico - inclusão que, imagino, seja mais pelo efeito divertido do brinquedo do que pela importância do personagem. :PCada miniatura oferece um plus a mais (taí um termo imbecil mas viciante!) no quesito divertimento.





Wolverine: um botão nas costas do boneco aciona as garras do baixinho de adamantium. Um efeito previsível mas que seria mais interessante se viesse acompanhado de um efeito sonoro de SNIKT! O look do camarada é o clássico da tv - o que é previsível, já que é o visual mais famoso do herói nas telinhas...



Capitão América:  a pose é bizarra, reconheço. É como se o Steve tivesse posando para uma foto com prisão de ventre... porém, o efeito do boneco é bacana. Gire o tronco do personagem para que ele lance o escudo. Bacana, vai... Nota dez em diversão! - porém, prevejo muitos marmanjos e crianças correndo atrás do escudo perdido...



Hulk: de longe, o mais bacana. Visual ameaçador, bem fiel ao verdão. O efeito também é interessante - uma alavanca nas costas do boneco faz com que ele bata os punhos. Já ganhou de todas as versões toscas da Hasbro lançadas nos últimos anos na cola dos filmes do Hulk... esta miniatura merece prioridade!


Coisa:
uma tinta preta entre as rachaduras da pele do boneco teria contribuído para um visual menos parecido com brinquedo de borracha... apesar deste defeito, parece outro forte candidato a favorito dos fãs mais velhos e novinhos. Aperte um botão para que o herói solte sua frase clássica (no Brasil, "Tá na hora do pau!", mas no original é "It´s Clobberin Time!").
Na demonstração do site gringo do Mc Donald´s, a figura vibra... não sei se é só um efeito dramático ou se, na real, é isso mesmo.



Homem de Ferro: figuras mais robóticas como o cabeça de lata aqui ficam quase sempre aceitáveis neste tipo de formato e esta não parece ser exceção. O lance aqui fica por conta de duas rodinhas na barriga do boneco - que, arrastado para trás, ganha tração para sair correndo pelo chão. Visual 10, efeito especial... nhé. Mas, como sou verme, compraria, lógico! :D



Homem-Aranha: boneco meio esquisito por conta das teias enormes e meio deformadas, mas com uma sacada bacana - trata-se de um... imã de geladeira do teioso! - gostei e compraria vários, só pra deixar a geladeira de casa com aquele jeito bem nerd.... :) - o problema seria impedir a criançada de pegar aquele monte de miniaturas grudadas. Juntar comida com brinquedo é uma isca para a meninada...


Tocha Humana:
o personagem mais restolho do Quarteto Fantástico está aqui somente por seu efeito especial interessante (interessante, claro, para a criançada): ele brilha. Aperte um botão para vê-lo acender... se ainda tivessem lançado uma Mulher Invisível que desaparece, eu ainda compraria! :D



Surfista Prateado:
o boneco se destaca da prancha.... e é só isso! Nada de rodinhas na prancha (ainda bem!). Miniatura bacana e com aquele ar clássico e discreto. Discreto o suficiente para ocupar um espaço na prateleira aqui de casa sem nem dar pinta de ser uma miniatura de lanchonete! Bacana demais!
Bem, como sempre, nada garante que o lançamento desta coleção lá fora implique no mesmo aqui no Brasil... eu não estou muito otimista sobre isso. De qualquer modo, há também um agravante: é comum o Mc Donalds não lançar coleções inteiras, picotando-as por aqui - já que uma coleção destas é muito grande e não possui opções para as meninas.
Se você gostou, recomendo que compre diretamente lá fora... já está na minha lista!
Ah, no próximo mês, os brindes do Mc Lanche Feliz americano trarão as miniaturas de Batman: The Brave And The Bold! - será que pintarão bonecos inéditos lá fora?

Comentários

  1. Olá, Fernanda... aqui é o Fritador, do blog Brinquedos Baratos...

    Puxa, um link teria sido o mínimo, não acha? :P

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fernanda... aqui é o Fritador, do blog Brinquedos Baratos...

    Puxa, um link teria sido o mínimo, não acha? :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas