Peter Frampton volta ao Brasil em setembro para cinco shows

Esse é mais um show que promete! :)

Só espero que alguém avise ao Peter para que não esqueça de tocar 'Breaking All The Rules' em POA. rs

O pessoal vai ficar decepcionado se ele não tocar. Aqui ela é provavelmente a música mais conhecida dele graças aos comerciais da marca de cigarro Hollywood. Lembram?

Olha ela aí embaixo!




RIO - Peter Frampton está de volta. O guitarrista confirmou nesta terça-feira uma turnê de cinco shows pelo Brasil em setembro. No dia 9, ele se apresenta no Centro de Convenções de Brasília; no dia 11, é a vez de os cariocas conferirem sua apresentação no HSBC Arena; no dia 14, o músico inglês toca no Pepsi Onstage, em Porto Alegre; no dia 18 é a vez da Via Funchal, em Sâo Paulo e, no dia 18, Frampton encerra sua passagem pelo Brasil no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. A vinda do guitarrista faz parte da turnê do álbum "Thank you, Mr. Churchill", lançado no começo deste ano. Para os shows do Brasil, o músico promete tocar sucessos como "Show me the way" e "Baby, I love your way". Frampton já se apresentou no Brasil em 1978 e 1996.

NOTA FÊ: Ele esteve aqui em 1982 também.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu já havia divulgado essa notícia no meu twitter. Estou ansioso! Provavelmente, aqui no RJ, ele deve vir ao HSBC Arena (mas eu preferia que fosse no Vivo Rio).

    Cultura? O lugar é aqui:
    http://culturaexmachina.blogspot.com

    ResponderExcluir