Meu Pequeno Notável!



Se alguém se pergunta como faço para postar aqui no blog depois da minha STC, eis a resposta [uma delas, na verdade].
'Meu pequeno notável' era como eu chamava meu TK-90X nos anos 80. Mas meu 'bichinho' atual é tão espetacular que mereceu o título. Vai para o 'hall' da fama quando se aposentar junto com o velho TK [bem guardadinho no  roupeiro].
Garantir a ele uma 'aposentadoria digna' é o mínimo que posso fazer depois de tudo que tem feito por mim. :D

Engraçado é quando uso ele na rua. Sempre tem alguém de queixo caído!
Se vissem como uso ele em casa e todo o meu 'aparato' então!
Parte desse 'aparato' eu mesma bolei e meu 'noivorido' criou para mim. Só vendo. rs
Tá parecendo uma 'Batcaverna'. Te cuida, Morcegão! :P
Por causa das minhas limitações já entrei na 'era' do Minority Report faz tempos.

Interessante é que ambos [ele e o TK] possuem características em comum. São pequenos, negros e possuem ...canetas!

Postar um comentário

0 Comentários