Porto dos Mortos, filme brasileiro de zumbis, tem suas primeiras exibições

Um amigo meu trabalhou nesse filme. :)

O longa-metragem nacional de ficção PORTO DOS MORTOS, produzido pela Lockheart Filmes Ltda., foi selecionado para o Arizona Underground Film Festival, nos Estados Unidos. Sua premiére internacional acontecerá dia 25 de setembro. A primeira exibição nacional do filme será amanhã, 9 de setembro, no festival Cinefantasy, em São Paulo. Escrito e dirigido por Davi de Oliveira Pinheiro (que divide a produção com Isidoro B. Guggiana), BEYOND THE GRAVE (título internacional) acompanha a caçada de um policial (Rafael Tombini) a um assassino serial misterioso.

O primeiro longa de horror gaúcho combina terror e policial em um road movie sobrenatural. Em produção desde 2007, o longa foi rodado em 23 dias na cidade de Porto Alegre (RS) e arredores, com uma equipe que reuniu mais de 80 profissionais. “PORTO DOS MORTOS até o momento é a grande aventura de minha vida, traduzida através de uma história de ficção científica e horror de apelo popular”, explica Davi. “Foi uma experiência desafiadora e satisfatória criar, junto com diversos artistas e técnicos, este mundo único, particular e agora ter a oportunidade de compartilhá-lo com o grande público.”, conclui.

Desde seus primeiros estágios de pré-produção, PORTO DOS MORTOS tem ocupado espaço em sites, blogs e listas de discussão ao redor do mundo, como o Ain’t It Cool News, Fangoria, Twitch, l’Ecran Fantastique e ScifiWorld, entre outros.



Site Oficial:
http://www.beyondthegravemovie.com

Sci Fi do Brasil

Postar um comentário

0 Comentários