Christopher Lee na regravação de "Battle Hymns" com Manowar

Putz... Isso vai ser 'duca'. Dark Avenger com Christopher Lee vai ficar um arraso! Pra quem não sabe, quem gravou a original foi o Orson Welles. Então, a tarefa não é das mais fáceis mas certamente o Chris está a altura.
Agora um comentário sobre a banda. Meu 'noivorido' é super fã do Manowar, mas preciso dizer que esta história de ficar regravando discos é coisa de banda em final de carreira. Mas, conhecendo o Manowar, com certeza será épico e acabarei mordendo minha língua!

O lendário ator Christopher Lee, que apareceu em alguns marcos cinematográficos como "o Senhor dos Anéis", "Star Wars", "O Homem com a Arma de Ouro" e "Dracula", fará uma participação especial na regravação no clássico álbum debut do MANOWAR de 1982, "Battle Hymns", que está com o lançamento agendado para 2011.

Comentário da banda: "Ele desempenhou papéis-chave em alguns dos maiores, mais lendárias franquias cinematográficas de todos os tempos. Ele é adorado por fãs de cinema e teatro em todo o mundo. Ele fala fluentemente diversas linguas e também é um cantor completo de ópera e metal. Ele foi nomeado cavaleiro pela Rainha da Inglaterra e honrado com diversos prêmios. E agora ele está unindo forças com 'Os Reis do Metal' para reescrever a história do heavy metal: O Lendário Sir Christopher Lee será a voz que narra em 'Dark Avenger' no 'Battle Hymns 2011'!"

"Sir Christopher Lee é um irmão do verdadeiro metal. Mais detalhes sobre o 'Battles Hymns 2011' em breve!"

Whiplash.net

Postar um comentário

0 Comentários