Divulgada primeira imagem oficial de Os Três Mosqueteiros

Matthew Macfadyen (na pele do mosqueteiro Athos), Logan Lerman (D'Artagnan), Ray Stevenson (Porthos) e Luke Evans (Aramis) em  Os Três Mosqueteiros
Matthew Macfadyen (na pele do mosqueteiro Athos), Logan Lerman (D'Artagnan), Ray Stevenson (Porthos) e Luke Evans (Aramis) em Os Três Mosqueteiros

O site Coming Soon divulgou neste final de semana a primeira foto oficial do filme Os Três Mosqueteiros. Na imagem, que você vê ao lado, aparecem Matthew Macfadyen (na pele do mosqueteiro Athos), Logan Lerman (D'Artagnan), Ray Stevenson (Porthos) e Luke Evans (Aramis).

A direção do filme, gravado inteiramente em 3D, ficou a cargo de Paul W. S. Anderson (da franquia Resident Evil). O cineasta também foi um dos responsáveis pelo roteiro, o qual escreveu ao lado de Andrew Davies.

Na história, uma adaptação do clássico romance publicado em 1844 pelo francês Alexandre Dumas, o jovem D'Artagnan se une aos três mosqueteiros que dão título à obra a fim de impedir que o Cardeal Richelieu assuma o trono da França, levando a Europa à guerra.

Os Três Mosqueteiros estreia nos Estados Unidos em 14 de outubro de 2011
www.rollingstone.com.br

Postar um comentário

0 Comentários