Playboy faz ensaio em homenagem ao filme 'Tron: O Legado'

Quem acompanha o Vintage69 sabe que não costumo postar este tipo de material, mas desta vez estou abrindo uma exceção devido a inusitabilidade da matéria.

Se tem uma coisa que não combina muito com um filme da Disney é um ensaio da Playboy. Mas a edição da revista americana resolveu fazer uma sessão de fotos em homenagem ao filme "Tron: O Legado" e parece ter agradado geeks e fãs de tecnologia.

O ensaio traz as modelos Irina Voronina e Sasckya Porto pintadas com os neons luminosos usados nos efeitos especiais do filme. Para a alegria dos fãs do filme, elas posam sobre a 'lightcycle', motocicleta futurista apresentada no long dirigido por Joseph Kosinki.


Veja algumas fotos abaixo:



 "Tron: O Legado" chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro, vinte e oito anos depois do filme "Tron: Uma Odisséia Eletrônica". A sequência traz um ambiente high tech, cenas de ação dignas dos melhores videogames e ainda uma história bem ao estilo Disney: filho procura pai desaparecido, luta contra o mal e com uma pitada de romance leve. Mas não pense que o filme foi feito para crianças pequenas. Tron deve deve agradar mais adolescentes e malucos por games – principalmente os saudosos dos anos 80.

A continuação do clássico de ficção científica dos anos 1980 traz a mesma essência na ambientação, mas transporta a arquitetura do mundo imaginado no passado por Steven Lisberger e Bonnie MacBird para o design contemporâneo. Aliás, se uma coisa chama atenção em Tron, são as linhas futuristas do cenário, roupas e veículos.

Revista Galileu

Postar um comentário

0 Comentários