Princesa Leia admite: já ficou com fãs nerds. E insinua ter dormido com alguém para conseguir uma vaga nos longas

Engraçado como as pessoas são 'inocentes'. Eu ficaria admirada se ela não tivesse nenhuma dessas histórias pra contar. Ainda mais considerando que estávamos em plena era disco.

Em O Retorno do Jedi, sexto episódio da saga Star Wars, marmanjos de toda a parte do mundo babaram ao conferir as curvas de Princesa Leia em seu biquíni dourado (que, por sinal, é considerado uma das roupas de banho mais memoráveis do cinema). Você, caro fã de Star Wars, provavelmente já fantasiou sobre o que poderia rolar caso pudesse passar, digamos, mais tempo ao lado da princesa e seu biquíni. Pois acredite: isso não é tão difícil quanto dá para imaginar. A atriz americana Carrie Fisher, que deu vida à personagem, admitiu recentemente ao tabloide britânico The Sun que já ficou com vários fãs apaixonados pela saga – e adorou.

“Nerds podem surpreender você. Eles são muito mais entusiasmados”, revelou a atriz, que hoje tem 54 anos. “Aliás, já estive com um nerd que beijava fantasticamente.” Aproveitando o embalo de extrema sinceridade, Fisher também insinou que, durante os testes para o primeiro filme da série, teria “dormido com um nerd” da equipe para conseguir o papel. A atriz ainda admitiu que, à época das gravações, tomou tantas drogas que não se lembra do parceiro. “Espero que tenha sido o George (Lucas)”.

Mais alguém está sem palavras?

super.abril

Postar um comentário

0 Comentários