[Dica] FastStone Image Viewer

Melhor visualizador de imagens ever! :D
Um verdadeiro canivete suíço. Meu velho parceiro de aventuras. Até para escanear eu usei ele!
Só falta falar!
FastStone Image Viewer é um programa completo para pintar e bordar com as suas imagens. Muitas ferramentas estão disponíveis no mesmo programa, desta forma você pode executar várias tarefas sem precisar instalar vários outros softwares. FastStone Image Views é um navegador, visualizador, conversor, editor de imagens, incluindo ferramentas para redimensionar, renomear, ajustar cores, criar logos e gerenciar todas as suas fotografias, comparações entre imagens e até a criação de apresentações de slides.

Veja tudo
Usando o aplicativo como visualizador de imagens, é possível saber onde estão todas as suas pastas, desta forma se você precisa de alguma fotografia para ontem, não precisa se desesperar, provavelmente ela estará disponível no programa. O aplicativo oferece rápido acesso as informações de imagens contendo um visualizador de thumbnails (miniaturas) onde você pode administrar e ver todas as suas fotos.
Tudo no mesmo lugar
Assim que localizar suas imagens você pode começar a editá-las com muitas ferramentas no mesmo programa. além das ferramentas comuns há um redutor de olhos vermelhos, criação de apresentações de slides, transformação de suas imagens em papel de parede, enviar arquivos por email, ferramenta print screen e até um editor semelhante ao Paint, o software disponibiliza.
FastStone Image Views suporta todos formatos populares de imagens, tais como: BMP, JPEG, JPEG 2000, GIF, PNG, PCX, PSD (formato Photoshop), TIFF, WMF, ICO e TGA. Caso você queira trabalhar com um formato não suportado pelo aplicativo, baixe um conversor de imagens para não ter problemas, o FormatFactory é uma opção e o melhor, gratuito.
Baixaki

Postar um comentário

0 Comentários