iPad 2 – É Hoje!

Direto do Blog do IPhone…

Image634346712251824932Apesar de não ter confirmado nada oficialmente, algumas dicas apontam claramente para o lançamento de um novo iPad.

Além da fachada do Yerba Buena Center parecer um iPad de costas, o próprio convite mostra um número 2 e um canto de um iPad. O que isso poderia sugerir?

Porém, a lógica é que não haja uma grande revolução (que já aconteceu no ano passado). É provável que vejamos a inclusão de câmera frontal e traseira (que chega atrasado de um ano, diga-se de passagem), um aumento de processador (A5) e de memória (512MB), além de um design mais fino. Um sensor de proximidade (descoberto em primeira mão pelo Blog) também não está descartado. De resto, as mudanças não devem deixar tão para trás os que já possuem o iPad 1. O nome, aliás, deverá seguir a mesma lógica que o iPod touch: iPad de segunda geração e não iPad 2, como é o codinome que a mídia está usando para comunicar mais facilmente sobre o novo produto. Mas claro, isso é só um palpite. O preço (lá fora) já é arrasador, mas a Apple poderia deixá-lo ainda mais barato. Isso poderia deixar a concorrência numa situação bem difícil, durante um bom tempo. As vendas podem começar ainda no mês de março, nos EUA, Inglaterra, França, Alemanha e Japão, que são os mercados tradicionais de lançamento. Ou em caso de problemas na produção (como no ano passado), apenas nos EUA.

Blog do iPhone

Postar um comentário

0 Comentários