iPad 2 também faz sucesso no além

Image634375337614651056Sucesso em todos mercados em que desembarcou (oficialmente ou não), o iPad 2 também anda fazendo sucesso, quem diria, no além vida.

De acordo com informações da rede de notícias Reuters, réplicas do tablet da maçã estão fazendo sucesso no festival de Qingming, que acontece todos os anos na Malásia e China. Nele, os fiéis seguem os ensinamentos do filósofo Confúcio e mostram toda sua lealdade à família e tradição, honrando seus ancestrais queimando dinheiro falso ou réplicas de bens de consumo desejáveis no mundo dos vivos, como bolsas de marcas caras, carros ou, como tem sido a moda deste ano, do todo poderoso slate da Apple.

“Alguns de meus clientes têm sonhos em que seus parentes falecidos irão pedir itens de luxo como o iPad 2″ afirmou um comerciante local à rede de notícias. “Mas agora eu só posso lhes oferecer o iPad de primeira geração”, completou depois de vender 300 unidades do “gadget, mostrando uma caixa lotada com iPhones e Galaxys Tab feitos em papel.

Aos interessados, um modelo de 888 gigabytes (número considerado abençoado localmente) pode ser adquirido pelo equivalente a R$ 1,63 — mas infelizmente não tem qualquer outra função além de ser queimado.

Tecnoblog

Postar um comentário

0 Comentários