[YouTube] Lancelot Link - A Evolução da Revolução!

Lancelot Link era um convencido e atrapalhado agente secreto que trabalhava para uma organização chamada APE (Agency to Prevent Evil), a serviço da rainha.

 

Sua missão era enfrentar um grupo criminoso conhecido como CHUMP. Com a ajuda da inteligente Mata Hari, Link consegue cumprir suas tarefas das maneiras mais confusas ordenadas pelo seu chefe Darwin. Entre os vilões mais conhecidos da série tínhamos: Dr. Strangemind, Wang Fu, O Barão, Ali Assassen e Mulher Dragão.

Uma das piadas do seriado era quando Lancelot perguntava a opinião do chefe sobre um caso: Qual a teoria, Darwin?

Criado pela dupla Stan Burns e Mike Marmer (da equipe responsável pela série Agente 86), Lancelot Link era mais uma paródia de série policial e dos filmes de James Bond, mas com um diferencial: os atores eram macacos.

O resultado é hilariante, porém bem trabalhoso. Os cenários, por exemplo, tinham de ser produzidos em escala. O ator Bernie Kopell, que interpretava o vilão Zigfreed em Agente 86, fazia as vozes de vários personagens. Era para ser um seriado infantil, mas acabou fazendo mais sucesso entre os marmanjos. Nem Ian Fleming imaginaria uma mistura tão deliciosa: chimpanzés supertreinados atuando como espiões. Os "chimps" dirigiam carros, pilotavam aviões e tinham até uma banda de garagem chamada "The Psychedelic Evolution Revolution" que no meio dos episódios tocavam um número musical bem ao estilo anos 70.

Os improvisos na dublagem, o quadro vaudevilliano chamado "Chimpees" e as palhaçadas de Lance e Hari Hairi contra a organização Chump tinham tiradas geniais (quem lembra do episódio em que Lance vira um bebê macaco?).

InfanTV

Postar um comentário

0 Comentários