Em 3D, Disney reinaugura atração baseada em 'Star Wars'

Image634415164905293266O parque temático Hollywood Studios, da Walt Disney World, em Orlando (Flórida, EUA), ganhou nesta sexta-feira (20) uma recriação de sua atração baseada na série cinematográfica "Star Wars".

Para marcar a reabertura da atração, o criador de "Star Wars", George Lucas, e o presidente da Disney, Bob Iger, brandiram sabres de luz, no meio de uma legião de soldados stormtroopers.

Trata-se de "Star Tours - The Adventures Continue", em que o turista pode experimentar, a cada visita, uma entre 50 possibilidades diferentes de histórias, aleatoriamente.

É uma reinvenção da clássica atração "Star Tours", que funcionava desde os anos de 1980 e foi fechada em 2010 para a renovação. A atração também vai reabrir remodelada no Disneyland Park, na Califórnia, em 3 de junho.

PERSONAGENS

Os visitantes vão interagir com diferentes personagens da saga, em múltiplos destinos da história de "Star Wars", via um circuito em veículo, com projeções em 3D e efeitos multisensoriais.

Image634415165910260747

Os visitantes poderão se ver diante de uma batalha com Darth Vader e sua legião de stormtroopers ou recebendo um pedido de ajuda da princesa Leia para salvar a rebelião, por exemplo.

Na entrada, na área da fila, os turistas caminham por um ambiente de agitada estação espacial, e a dupla de robôs C-3PO e R2-D2 recebem os convidados enquanto o veículo Starspeeder 1000 é preparado para a jornada.

Anthony Daniels, que deu voz ao dourado e cômico C-3PO e foi o único ator a aparecer em todos os capítulos da saga, repete seu papel, tendo gravado novos diálogos para a atração.

O brinquedo é fruto da parceria entre a equipe da Walt Disney Imagineering com a da Lucasfilm e Industrial Light & Magic.

No mesmo dia em que a atração é inaugurada, começa também o evento anual de finais de semana "Star Wars" no parque temático Hollywood Studios.

Para mais informações, acesse os sites: disneyworld.com/startours ou disneyworld.com/starwarsweekends.

Folha

Postar um comentário

0 Comentários