Paramount contrata roteiristas para reboot de Tartarugas Ninja

E dá-lhe reboot!

Image634431904659687351A Paramount Pictures contratou recentemente a dupla de roteiristas Josh Appelbaum e Andrew Nemec, escritores do vindouro “Mission Impossível 4” - Protocolo Fantasma”), para trabalharem no reinício da famosa franquia dos anos 90 “As Tartarugas Ninja”.

Os direitos da franquia das Tartarugas foram negociados ainda em 2009, quando a Nickelodeon Movies – que faz parte do grupo Paramount/Viacom – os adquiriu por cerca de $60 milhões com planos de dar continuidade à série. A Platinum Dunes, produtora da qual Michael Bay (diretor da franquia “Transformers”) é integrante, havia fechado parceria com a Paramount para levar o projeto adiante, inclusive com a contratação dos roteiristas Art Marcum e Matt Holloway (“Homem de Ferro”). Aparentemente a dupla não está mais envolvida com os planos da Paramount e da Platinum, que voltaram a manifestar interesse pelo longa recentemente.

A franquia de “As Tartarugas Ninja” conta com quatro longas, sendo três em live-action – produzidos entre 1990 e 1993 pelo estúdio independente Golden Harvest Company – e uma animação lançada em 2007pela Imagi Animation Studios. Este último episódio foi considerado um bom recomeço da série, mais fiel à obra original dos quadrinhos na qual os personagens foram inspirados, e faturou cerca de $95 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama do filme ou previsão de estreia

Cinema com Rapadura

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Marco A Simao6/09/2011 10:19 AM

    Pow gata, legal seu blog, muito interessantes as postagens. Me identifiquei totalmente com vc!

    Pow acho que sou só eu, mas preferia os longas em live!

    ResponderExcluir