Autor de Game of Thrones fala no YouTube

Image634473681672020280O Google vai transmitir ao vivo nesta quinta-feira (28) uma entrevista com George R. R. Martin, autor do livro A Game of Thrones, que deu origem à série da HBO.
O escritor foi convidado a participar do @GoogleTalks, uma série de encontros informais com artistas e personalidades promovidos pela empresa. Martin acaba de lançar nos Estados Unidos o quinto livro da série AsCrônicas do Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire), chamado A Dance with Dragons. Normalmente os vídeos do @GoogleTalks são postados depois, mas pela primeira vez será feito streaming.

A entrevista vai ao ar às 16 horas (horário de Brasília) da quinta-feira. Como se trata de um dos autores de fantasia mais cultuados no mundo, o Google vai permitir que os internautas enviem perguntas e votem nas que querem ver respondidas. Basta entrar na página do canal  no YouTube até as 16 horas desta quarta-feira (27). Martin é considerado por alguns fãs como o J. R. R. Tolkien americano. Suas obras retratam um mundo fantástico e também cruel, com ambientação medieval.

No Brasil, por enquanto foram publicados apenas os dois primeiros livros: A Guerra dos Tronos (A Game of Thrones) e A Fúria dos Reis (A Clash of Kings), pela editora Leya. A primeira temporada da série de TV, recém-exibida pela HBO, teve 13 indicações para o prêmio Emmy, o Oscar da TV americana.

Info - Na linha do Google

Postar um comentário

0 Comentários