Apple excluiu uma galáxia inteira do universo

Image634487390011764809

Sabemos que a gigante da maçã tem uma obsessão por perfeccionismo em todos os seus produtos, algo que foi herdado de Steve Jobs. Mas agora percebemos até onde vai essa mania pela perfeição: a Apple excluiu uma galáxia inteira, a seu bel-prazer. Mais especificamente uma localizada na Galáxia de Andrômeda, que você já deve ter visto se estiver rodando o OS X Lion: trata-se do papel de parede padrão do sistema.

Os olhos de águia do astrônomo Robert Gendler foram os primeiros a perceber a alteração. Como você pode ver na imagem acima, o papel de parede da Apple não mostra uma importante galáxia: a M110. Além disso, como você pode ver nesse gif brilhantemente produzido pelo pessoal do BoingBoing, várias estrelas também foram removidas como se fossem lixo espacial.

A probabilidade mais plausível para que os corpos celestes tenham sumido é a de que os artistas responsáveis por criarem o papel de parede resolveram que ela estava deixando a imagem desequilibrada ou sem balanço e resolveram alterá-la. Mas para mim, essa foi uma indireta da Apple para a Samsung: “Nós excluímos uma galáxia, agora vamos atrás da linha Galaxy” diria Steve Jobs, seguido de uma risada maléfica.

Teoristas da conspiração, liguem seus motores.

Tecnoblog 

Nota da Fê:

Cara… muito divertido! Rolling on the floor

Comentários

Postagens mais visitadas