O Hobbit - Richard Armitage fala sobre Thorin Escudo-de-Carvalho

thorinO ator falou sobre como é fazer parte de um grupo de anões e os tipos que o formam: "Eu absolutamente amo ser o membro de um grupo, e nós somos realmente um grupo. Há uma grande camaradagem entre todos. Há uma diversidade tão grande de cultura e experiência. Estamos trabalhando com muitos neozelandeses, e há uma grande mistura de atores britânicos que vem do teatro, da televisão e do cinema. É exatamente como os anões são. Quando Thorin monta o grupo para a jornada, ele pega anões de diferentes lugares. Isso é espelhado em quem somos como atores".

Armitage falou também sobre seu apego ao personagem e lançou um grande Spoiler, caso você não tenha lido o livro - se não quiser saber, pare por aqui: "Eu não acho que poderei deixar o personagem para trás. Acho que esse é um daqueles personagens que fica com você para sempre porque você passa tanto tempo com ele e é uma transformação tão grande. Eu sou o personagem todos os dias e me familiarizei tanto com ele. Eu sei como ele pensa. Me sinto bem próximo do personagem e continuarei além deste trabalho, [spoiler] apesar de ele morrer no final do filme. Acho que ele é um personagem fascinante. Eu provavelmente acordarei em seis anos e pensarei nele novamente. É muito empolgante".

Omelete

Postar um comentário

0 Comentários