Bruce Boxleitner diz que produção do novo filme terá início em 2014

Image634670882922600032Bruce Boxleitner - que viveu Alan Bradley, o Tron, nos dois filmes da franquia - falou sobre a sequência de Tron - O Legado ao IAR.

Segundo o ator, que em agosto do ano passado  afirmou que o novo filme sairia em 2013, a produção agora deve tomar forma em 2014: "Tudo pode acontecer, mas tudo que eu posso dizer é que [a sequência] está em fase de formação. Joseph Kosinski  [diretor do primeiro filme], que vai dirigir, está trabalhando em um outro filme agora, e assim que acabar vai assumir a continuação. Acho que em algum momento em 2014, talvez".

O filme que Kosinski trabalha atualmente é Oblivion, ficção científica estrela por Tom Cruise. Em junho de 2011, a Disney contratou Dan DiGilio para escrever a sequência, mas o estúdio ainda não se pronunciou oficialmente sobre o futuro da franquia. Apenas a  série de TV de Tron parace ter seu futuro acertado, com estreia marcada para junho deste ano.

Omelete

 

Nota da Fê:

Kosinski na direção! Smiley piscando Polegar para cima

Pequena correção no texto acima. Bruce viveu o Alan E o Tron no filme original de 1982. Em Legacy ele fez o Alan e dublou o Tron já que um dublê é que estava sob o capacetão de inseto do nosso herói ‘eletrônico’.

Postar um comentário

0 Comentários