[Dica] Como desativar a Linha do Tempo do Facebook

Nosso post sobre como ativar a Linha do Tempo do Facebook foi um sucesso estrondoso de crítica e público. Muita gente comentando que havia adorado a nova função do Facebook, que ficou show e que iria personalizar a foto da capa da Timeline.

Perfeito! Entretanto, o que mais chamou nossa atenção foi a quantidade de gente que detestou a Linha do Tempo! Mais de 60% dos comentários foram de gente que simplesmente queria eliminar a Linha do Tempo dos seus perfis!

A má notícia é que é impossível remover a Linha do Tempo pelo próprio Facebook: uma vez ativada, não tem volta. A boa notícia é que graças a uma extensão para Firefox, para Chrome ou para Internet Explorer, você pode desativar a Linha do Tempo sem complicações. Confira o nosso passo-a-passo:

1. Baixe e instale o TimeLine Remove para Internet Explorer, Chrome ou Firefox. Usa outro navegador? Sinto muito, este post é inútil para você:

2. Depois de instalada a extensão, um botão azul aparece no canto superior direito do seu navegador. É lá que você ativa ou desativa a Timeline do Facebook:

3. Se a sua Linha do Tempo está ativada, basta clicar em "Status: Timeline Remove" para desativá-la automaticamente:

4. Como dá para perceber, no meu perfil funcionou perfeitamente.

Ativada:

Desativada:

Apenas um detalhe: a mudança é instantânea e acontece apenas no seu navegador. Todas as Linhas do Tempo ficam desativadas, inclusive a dos seus amigos.

Onsoftware

Nota da Fê:

Para aqueles que odiaram a nova timeline do Facebook. Testado e aprovado no Firefox. Polegar para cima

Postar um comentário

0 Comentários