O remake de ‘Os Monstros’

Em outubro de 2010 a NBC anunciou a intenção de produzir um remake da série dos anos de 1960, que gira em torno de uma família formada por criaturas popularizadas em livros e filmes.

Os Monstros foi uma sitcom que estreou na mesma época de A Família Addams, trazendo histórias dos moradores da casa localizada na Mockingbird Lane, endereço que será utilizado como título do remake, o qual ainda está restrito à produção de um episódio piloto para avaliação do canal.

O projeto é desenvolvido por Bryan Fuller, responsável por Pushing Daisies, que em entrevista à revista EW se declarou fã da produção original e dos filmes de monstros produzidos pela Universal. Segundo ele, Monkingbird Lane é uma dramédia que faz uma releitura da sitcom da década de 1960.

Prometendo situações mais dramáticas e novos personagens que irão interagir com os ‘velhos conhecidos’ do público que acompanhou Os Monstros, o projeto de série traz a história de uma família, que por acaso são monstros, vivendo situações típicas de qualquer drama familiar.

Herman, o monstro de Frankenstein, é casado com Lily, uma vampira. O casal tem um filho, Eddie, que é um lobisomen. Com eles vive a sobrinha de Lily, Marilyn, uma jovem que não tem culpa de ser normal, além do vovô, pai de Lily, também um vampiro. Mais informações sobre a série original aqui.

Em função das dificuldades de escalar um elenco, a produção do episódio piloto, que estava prevista para o início de 2012, foi adiada para o meio do ano. Com isso, o projeto disputará uma vaga na grade da midseason americana da NBC, que acontece entre os meses de janeiro e março de 2013.

Por enquanto, apenas Eddie Izzard (The Richies) e Charity Wakefield (da minissérie Razão e Sensibilidade) foram contratados. Ele será o Vovô e ela a sobrinha Marilyn. Nenhuma foto foi divulgada até o momento, apenas a imagem da casa dos Monstros, reformada.

Temporadas

 

Nota da Fê:

Ai… Levei medo!

Postar um comentário

0 Comentários