Blizzard lança primeiro game gratuito ‘HearthStone: Heroes Of Warcraft’


A produtora e desenvolvedora de games Blizzard revelou o jogo de estratégia on-line baseado em cartas "HearthStone: Heroes Of Warcraft", seu primeiro game gratuito, nesta sexta-feira (22). O card game on-line inspirado no universo do game multiplayer on-line "World of Warcraft", da Blizzard, já conta com uma página de apresentação em português, incluindo trailer e cadastro para a versão de testes (veja aqui).

O game foi apresentado nesta sexta-feira durante a feira PAX East, em Boston, nos Estados Unidos. Segundo a Blizzard, este também é o primeiro título da empresa a contar com uma versão para iPad, além de PCs e Macs.

O jogo será lançado este ano, mas ainda não há uma data específica. A primeira onda de convites para o beta será distribuída nos Estados Unidos, durante o verão americano - entre junho e julho - e posteriormente a outros países, informou a empresa ao G1.

A principal inspiração de "HearthStone: Heroes Of Warcraft" é o card game "Magic". Na apresentação durante a PAX East, os próprios fundadores da Blizzard mostraram fotos do final da década de 80 quando jogavam "Magic" na sede da empresa, na Califórnia.

De acordo com a Blizzard, o título criado por uma equipe de 15 desenvolvedores não tem as grandes proporções dos jogos anteriores e é um pouco diferente do que a empresa fez no passado".

"HearthStone: Heroes Of Warcraft" tem mais de 300 tipos diferentes de cartas, sendo cinco por pacote. Os jogadores podem ganhar ou comprar cartas, que custarão "em torno de um dólar", informou a Blizzard.





Enviado via iPad

Postar um comentário

0 Comentários