Robert Redford atuará em novo filme de Capitão América

O ator americano e guru do cinema independente Robert Redford atuará no próximo êxito de bilheteria Capitão América, o que não significa que se tenha rendido à indústria do cinema, afirmou o ator, noticiou nesta sexta-feira o jornal Los Angeles Times.

Redford, de 76 anos, interpretará um líder do serviço secreto SHIELD em Captain America: The Winter Soldier ("Capitão América: o soldado de inverno", em tradução livre), cujo lançamento está previsto para abril de 2014, acrescentou o jornal.

– Disse-lhes que não há dinheiro nestes filmes. – brincou Redford quando consultado sobre este papel, durante evento do cinema independente em Los Angeles esta semana, relatou o Times.

Mais seriamente, o ator de Proposta Indecente e fundador do festival de cinema independente Sundance acrescentou:

– Faço este filme porque é diferente, é algo novo para mim. Gosto da ideia de pesquisar um novo território (...) Estou emocionado por isso. E também penso que há (trabalhando no filme) um montão de gente que sabe muito bem o que faz.

– É o tipo de filmes que teria gostado de ver quando era criança. – disse Redford.

O novo filme, uma sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), voltará a ter em seu elenco Chris Evans, Samuel L. Jackson e Scarlett Johansson.

Redford, que co-estrelou Butch Cassidy and the Sundance Kid, ganhou o Oscar de Melhor Diretor em 1981 por Gente Como a Gente.






Enviado via iPad

Postar um comentário

0 Comentários