Tron 3 será um Reboot?


Como comentei anteriormente nessa semana a Disney inaugurou uma nova atração na Tomorrowland da franquia Tron. Estiveram lá os atores Bruce Boxleitner e Cindy Morgan do elenco original do filme de 1982. Respectivamente Tron e Yori.

Eles foram cordiais como sempre, mas deixaram bem claro que não estão envolvidos com o novo filme. Bruce, em participar, não parece contente com os rumos da franquia. Ele queria a continuação do projeto de Joseph Kosinski para Tron Legacy. Pelo que ele comentou se trata de um REBOOT. 

Vamos a suas palavras, sobre uma participação...

"Não faço ideia", disse Boxleitner ao ComicBook. "Realmente, estou sendo honesto e desejo sorte a eles. Acho que é hora de eles fazerem isso. Já faz muito tempo desde o Legado [filme de 2010]. E acho que é uma re-imaginação dele, um reboot. É preciso isso, e precisa para um [público] mais jovem. Fizemos isso pela nossa, mas eles precisam. Então, sempre estarei associado a ela. Eu fui o prineiro Tron."

Ele parece bem mordido. Conhecendo o Bruce (sou sua fã há muito tempo) esse "fui o primeiro Tron" soa amargo e um indicativo que vem reboot TOTAL aí.

Já Cindy foi mais cordial e diz que toparia um cameo...

"Estou sempre disponível porque eles o mantiveram vivo, então eu apareço e digo: "Obrigado". Nós apenas entramos lá e foi como, "Bem-vindo à nossa casa. Veja o que fizemos. Lembra daquele filme que você fez? Acabamos de juntar tudo isso. O que você acha?"

Pinta de grande bomba à vista!
Infelizmente, pois amo Tron. 

Postar um comentário

0 Comentários