Galaxy Quest está de volta!


Galaxy Quest (Heróis Fora de Órbita no Brasil) sempre foi abraçado pelos fãs de Star Trek por sua paródia amorosa da franquia e de seu fandom. Nas últimas décadas, tem havido conversas regulares sobre uma sequência ou ligação televisiva para a comédia de ficção científica, e esse burburinho está esquentando novamente com relatos de que a Paramount + está trabalhando com o produtor original em um programa de televisão por streaming.

Tanto o The Hollywood Reporter quanto a Variety estão relatando que a Paramount + está nos estágios iniciais de desenvolvimento de um programa do Galaxy Quest para o serviço de streaming, que também é o lar exclusivo dos programas de TV de Star Trek. O produtor de Galaxy Quest, Mark Johnson, está supervisionando o projeto como produtor executivo e uma busca por roteiristas está em andamento. Johnson teve uma carreira prolífica; ele ganhou um Oscar de produção de Rain Man de 1988 e, mais recentemente, foi produtor executivo de várias séries aclamadas pela crítica para a AMC, incluindo Breaking Bad e Better Call Saul. 

Não há detalhes sobre como o novo programa se encaixaria no filme de 1999 ou se alguma das estrelas originais estaria envolvida. O elenco original incluía Tim Allen, Alan Rickman, Sigourney Weaver, Tony Shalhoub, Sam Rockwell e Enrico Colantoni. Em 2015, uma série Galaxy Quest estava em desenvolvimento para o Amazon Prime Video; no entanto, esse projeto foi interrompido após a morte de Rickman em 2016. Desde então, outros foram contratados para desenvolver o projeto, incluindo Simon Pegg de Star Trek em 2021.

É aguardar para ver o que vem por aí!

Postar um comentário

0 Comentários