Nota Triste: O Falecimento Inesperado de Cindy Morgan (1959-2023)

Ela foi famosa. Mas não tão reconhecida. Tron trouxe uma base de fãs mais fiel que, com certeza, pagou as contas de Cindy durante décadas. 

Mas, infelizmente, essa vida é injusta. E Hollywood mais injusta ainda com atrizes que cometem o "terrível pecado" de envelhecer como dizia a queria e saudosa Carrie Fisher

Cindy foi encontrada morta em sua casa no dia 30 de dezembro. Porém, a notícia só foi divulgada no dia 6 de janeiro de 2024.

Em parte devido aos exames para encontrar a causa da morte já que ela foi encontrada sozinha após vários dias. Mas também porque Morgan postou no dia 17 de dezembro uma mensagem enigmática no X falando que o Natal se aproximava e que ela tinha apenas duas semanas para se mudar. Somado ao post havia mensagens com a suposta dona da casa onde uma terceira pessoa estaria assumindo as coisas de Morgan (chamada de impostor por ela) tendo dito que ela se mudaria até o final do mês. Cindy nega. E diz que esse indivíduo não a representava. Também que ele não tinha acesso aos seus 'papéis' e comenta, inclusive, que essa pessoa teria sido investigada pelo FBI. 

Seja lá o que for é tudo muito triste. Triste que ela, obviamente, estivesse pedindo ajuda no X, triste que precisasse de uma moradia, triste que alguém estivesse se aproveitando dela. E triste que uma proprietária tenha sido tão insensível com ela. 

A polícia descartou homicídio. A morte foi considerada natural. Mais provável que uma depressão somada ao estresse/ansiedade com essa situação terrível tenha levado nossa querida Lora/Yori aos 69 anos de idade. 

R.I.P

Postar um comentário

0 Comentários