Homem Borracha - 01 - Ebal

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Olá...

    Sou o Snuckbinks, do FARRA...

    Num sei se já viu o meu blog, fiz um banner do blog e colei lá, dá uma olhada. Ah e seu puder poe um link pro meu daqui...

    Achei por demais interessante o Post: Filhos da Ditadura...

    É a mais pura verdade, e ainda somos de certa forma manipulados...

    ResponderExcluir
  2. Putz! sou fãn do Plastic Man, se tiver mais coisas poste aí, continue fazendo esse blogg maneirissimo!

    Parabéms!

    ResponderExcluir
  3. Oi Snuckbinks. ;)
    Não vi ainda não.
    Ando sem tempo, rapaz.
    Vou dar um olhada no Farra.
    Brigado pelo comentário. Aquele post saiu meio estranho, mas saiu...rs
    Acho que deu pro pessoal ver o que quis dizer. :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Pasupata! :)
    Eu acho que tenho mais um.
    Vou olhar!
    Thx pelos elogios. ;)
    Tentarei!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho esta revista se alguem interesar vendo meu nome e carlos sou de monte alegre de minas

    ResponderExcluir