Retorno!

Pois é, parece que dessa vez vai!
Gente, mil perdões pelo sumiço. Mas a coisa aqui
anda complicada. Problemas de conexão, falta de
tempo já crônico, muito trabalho. Vocês nem imaginam!
Preciso dar uma geral na minha casa.
Sem falar na já 'mitológia' pintura que não sai nunca...rs
No meio de tanta confusão minha filhota de quatro
patas deu um belo susto na gente, mas felizmente foi
só susto mesmo. :)

Obrigado a todos pelas mensagens que recebi.
Não se preocupem, o blog deu uma parada
mas não vai acabar.
Não sabia que ele era tão querido por alguns.
É tão bom receber mensagens de otimismo,
amizade e carinho. ;)

Vocês são demais! :D

E mais uma vez, desculpem por não ter respondido.
Eu sou uma 'menina' má, muito má. :(

Ainda não sei como vão ficar as coisas aqui no blog.
É provável que eu poste bem menos do que
fazia antes. Mas isso não é certo. Tenho muitas
novidades e coisas legais que já upei e não postei no blog.
Tenho posts prá fazer de dezembro, dá prá acreditar?
Não posso garantir que vou postar todo dia ou nos
fim de semana porque realmente eu não sei...rs
Mas eu vou postar. Isso é certo. :)

Thx, people! :D

Postar um comentário

0 Comentários