A Tribute to ABBA



Motivo de colocar esse álbum:
ELE É DANADO DE BÃO! ;)
Algo que poucos sonhariam que daria certo:
Bandas de Metal tocando músicas do ABBA.
O ABBA foi uma banda que aprendi a ter respeito por ela.
Como muitos, passei anos considerando a banda pura
BABBA. [Eu cantava ABBA no coral da escola, fácil odiar...rs]
Quem ainda acha isso eu sugiro que ouça esse
álbum com carinho e preste atenção na riqueza dos arranjos
vocais, na linha melódica, em tudo para dizer a verdade.
E depois ataque o original. ;)
Uma das melhores bandas, senão a melhor,
da história da música POP. Esse com
certeza é um dos melhores [e mais inusitados] tributos
já feitos à banda. Vale cada segundo de down. :P
Estou sem tempo de escrever mais sobre o álbum.
Para saber mais vá nesse link. Tem um
review muito bom sobre ele. :)

1. Therion - "Summer Night City"
2. Metalium - "Thank You For The Music"
3. Sinergy- "Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)"
4. At Vance - "Money, Money, Money"
5. Morgana Lefay - "Voulez–Vouz"
6. Paradox - "S.O.S."
7. Rough Silk - "Take A Chance On Me"
8. Spiral Tower - "Chiquitita"
9. Sargent Fury - "Eagle"
10. Flowing Tears - "One Of Us"
11. Nation - "Waterloo"
12. Custard - "Super Trouper"
13. Tad Morose - "Knowing Me, Knowing You"
14. Glow - "Dancing Queen"

Download

Link Liberado!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Vou esperar pra ver:)

    ResponderExcluir
  2. Credo!!! Comentário e eu nem terminei o post...rs
    Rapidinho, heim? :P
    Vale a pena esperar. Não vai se arrepender. ;)

    ResponderExcluir
  3. Coincidencias; se tivesse combinado não acontecia, é a maldita lei de murphy:))
    Vamo ve qual é!!

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia o CD, muito bom, principalmente a "Thank You For The Music", olha que não conhecia nem 2 musicas do ABBA...

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia o CD, muito bom, principalmente a "Thank You For The Music", olha que não conhecia nem 2 musicas do ABBA...

    ResponderExcluir