Trent Reznor Incita Fãs a Roubarem Músicas

HURRAH!!!! MEU HERÓI! :)
Acabei de me animar instantaneamente!!!! Reznor é o cara!

No último dia 16 de setembro, o Nine Inch Nails fez um show em Sidney, na Austrália. Neste show o vocalista Trent Reznor fez mais um discurso sobre os altos preços dos seus CDs na Austrália e estimulou os fãs a "roubar" suas músicas.

Segundo Trent:

"Da última vez que estive aqui, reclamei muito sobre os ridículos preços dos CDs na Austrália. E aquela história foi comentada e levada ao redor do mundo e agora a minha gravadora internacional me odeia, porque eu gritei contra eles. Eu os critiquei por serem uns malditos gananciosos. Eu não tive chance de conferir: os preços baixaram? Eu vejo alguém dizer que não... que não... que não... Alguém viu preços mais baixos? Então, okay, vocês sabem o que isso significa - ROUBEM! Roubem, e roubem, e roubem um pouco mais e distribuam tudo aos seus amigos e continuem roubando. Porque, de uma forma ou de outra, estes malditos entenderão que estão roubando as pessoas e que isso não é certo."

Fonte: Whiplash!



Fê, [precisando de uma aspirina] que é fã do Nine Inch Nails. Lembrando do tempo em que os CDs foram lançados. Disseram que eles seriam tão baratos quanto os LPs. Nunca aconteceu. Muito pelo contrário, subiram de preço.

3 comentários:

  1. Ei, eu postei isso também!!!

    Hehehehe...! Grande Trent Reznor, eu voto nele!

    ResponderExcluir
  2. 'Transmimento de Pensação'! :D

    ResponderExcluir
  3. não lembro de nenhuma música da banda, mas já sou fã do maluco :P

    ResponderExcluir