Novidades sobre o Segundo filme das Crônicas de Nárnia

Príncipe Caspian, a segunda adaptação ao cinema da série de livros infantis As Crônicas de Nárnia, teve o seu segundo trailer completo divulgado. A prévia começa atmosférica, mas a partir da metade a velocidade dos cortes aumenta, e a partir daí é só cena de ação e efeito especial.

O produtor Mark Johnson confirmou ao site FirstShowing durante a New York Comic-Con que a franquia pode ser interrompida mesmo no terceiro filme. Se Príncipe Caspian e A Viagem do Peregrino da Alvorada não forem um estouro de bilheteria, diz ele, a adaptação dos livros não seguirá adiante.

Na trama do segundo filme, apenas um ano se passou para os irmãos Pevensie desde o primeiro, mas 1.300 anos de história transcorreram na dimensão de Nárnia, agora dominada pelos telmarinos, que baniram os animais falantes e as criaturas mitológicas. Assim, o reino precisa novamente da ajuda dos irmãos.

Curiosamente, é um legítimo herdeiro dos telmarinos, Caspian, quem clama pelos reis em nome da antiga magia de Nárnia. O filme estréia em 16 de maio.

Primeiro Trailer do Filme



Segundo Trailer do Filme



Caso queira fazer o download dos livros, basta clicar aqui.

Postar um comentário

0 Comentários