Novo filme dos Ultras

Essa é para todos os (e as) fãs da Irmandade Ultra, principalmente para a Fê. Viu só? Seu Ultra preferido tb vai estar no filme.

Bem, vamos a notícia.


No dia 22 de abril aconteceu no espaço Tokyo International Forum (em Tokyo), a tão aguardada coletiva de imprensa do novo filme dos Ultras, o Dai Kessen! Chô Ultra 8 Kyôdai (em português A Grande Batalha dos 8 Super-Ultra Irmãos). Estiveram presentes o elenco principal formado por Hiroshi Nagano (Tiga), Takeshi Tsuruno (Dyna), Takeshi Yoshioka (Gaia), Shunji Igarashi (Mebius), Susumu Kurobe (Ultraman), Kôji Moritsugu (Seven), Jirô Dan (Jack) e Keiji Takamine (Ace), os 8 Ultras do filme (dublês vestidos com as roupas), o produtor Kiyoshi Suzuki, o diretor Takeshi Yagi e o roteirista Keiichi Hasegawa.

Alguns dos melhores trechos dos comentários foram estes:

Nagano: “No ano em que eu nasci (72), estava sendo exibido o Ultraman Ace, já o Ultraman e o Seven eu assisti pela reprise. Fico muito feliz e contente por poder atuar junto com esses grandes veteranos, foi como um sonho poder almoçar junto à eles.”“Ganhei o autógrafo de todos no script.”, diz orgulhado.

Tsuruno: “Embora eu seja ator, faz tempo que eu não atuava, e fiquei preocupado só de ler o script.”, diz segurando o riso, e depois completa “Com isso, poderei provar aos meus filhos que eu era Ultraman.”

Kurobe: “No ano que vem estarei completando 70 anos, e fico agradecido por poder continuar longamente um trabalho de 42 anos atrás. Fico feliz em atuar numa obra que permite sonhar como herói, atravessando várias gerações, entre pais e filhos.” Em seguida, ele faz uma revelação bombástica, “Penso em encerrar a carreira de Ultraman nesta obra. Depois, acho que não vou ter mais a chance de aparecer como Hayata.”

Moritsugu: Ao ouvir a declaração de seu colega (Kurobe), Moritsugu diz o seguinte, “Eu, apesar de ter completado 65 anos, quero continuar como Dan Moroboshi até os 80 ou 90 anos.”, e termina com o grito de transformação “Schuatt!”.
Sobre estar casado com Anne (Hishimi Yuriko) no filme, Moritsugu faz um comentário complicado, “Que bom estar junto dela, há uma sensação de profundidade. Se eles estiverem felizes, só isso importa. Afinal, eu sou um alienígena.” Em seguida, o roteirista Keiichi Hasegawa comenta, “Mas será que não era isso que os fãs desejavam?”

A Tsuburaya Productions, responsável pelo filme, tem um grande problema para resolver. Os Ultras originais e os Ultras atuais são de universos diferentes... Teoricamente, os atuais são versões renovadas da mitologia Ultra. Para resolver isso, o filme se passará em um mundo real, onde não existem Ultras, monstros e esquadrão de defesa. Tais coisas existem apenas na ficção.

Nesse mundo, Daigo Madoka (Hiroshi Nagano) é um moleque fã da série televisiva Ultraman que sonha em se tornar astronauta por causa do personagem. Mas isso não acontece e ao se tornar adulto ele vai trabalhar no departamento de turismo de Yokohama. Até que um dia um dos monstros da TV aparece na cidade e começa a destruí-la. Mas isso é só o começo.... Muitos outros monstros aparecerão no filme, fazendo com que vários (na realidade os 8) Ultras unam-se para enfrentar o mal.

Primeiro Trailer do Filme



Segundo Trailer do Filme




Site Oficial do Filme.

Postar um comentário

2 Comentários