The Replacements Soundtrack

Olhem só as coisas que acontecem conosco...

Ontem a noite, ao chegar em casa da aula e obviamente antes de dormir, fico zapeando na TV e paro em um filme que já tinha ouvido falar... The Replacements.

É um filme sobre futebol americano, com Keanu Reeves e Gene Hackman. Até aí tudo bem, já que gosto de filmes de esporte resolvi assistir um pouco. Olha, o filme é bem interessante, ainda mais com a mensagem (já meio batida) de que o importante é fazer as coisas com sentimento e orgulho e que mesmo saindo quebrado o importante é tentar. Inclusive umas das melhores frases do filme é esta: "A dor é passageira, garotas gostam de cicatrizes e a glória... dura para sempre."

Mas não é exatamente sobre o filme que resolvi fazer este post, mas sim sobre a trilha sonora dele (que está para download mais abaixo) e sobre mais especificamente sobre a última música do filme, uma canção chamada Heroes de David Bowie. A algum tempo atrás a Fê havia legendado um vídeo do youtube coma letra, mas infelizmente ele foi retirado do ar pela Viacom. Procurando em meus CDs perdidos encontrei o tal clipe hoje, e resolvi postar no youtube novamente.

Vamos ver quanto tempo fica no ar desta vez. Hehehe.

Então, aqui está o clipe com a letra da Música Heroes. Realmente muito bom.



E aqui estão dois arquivos com a trilha sonora do filme.


Postar um comentário

0 Comentários