Veja as primeiras imagens do terceiro Anjos da Noite

As primeiras fotos oficiais do terceiro Anjos da Noite foram reveladas durante a San Diego Comic-Con. Veja na galeria como Rhona Mitra ficou em Underworld 3: The Rise of the Lycans no lugar da musa Kate Beckinsale.


Como o próprio nome diz, o filme mostrará o surgimento e a ascensão da raça dos lycans, os lobisomens rivais dos vampiros. A disputa entre Lucian, emergente líder dos lycans, contra Viktor, cruel rei vampiro que escraviza os lobisomens, será o foco principal. Os dois personagens foram apresentados no primeiro filme da série. Michael Sheen e Bill Nighy retornam, respectivamente, aos papéis de Lucian e Viktor.


Mitra vive Sonja, amor secreto de Lucian. Steven Mackintosh (o vampiro Andreas Tanis do segundo filme) e Kevin Grevioux (o vampiro Raze do primeiro filme) também estão no elenco. Underworld 3 tem direção do especialista francês em efeitos especiais Patrick Tatopoulos, técnico que desenhou as criaturas dos dois primeiros filmes.


A produção é da Lakeshore Entertainment e da Screen Gems. A Sony cuidará da distribuição mundial. A estréia nos EUA acontece em 23 de janeiro de 2009. No Brasil, em 6 de fevereiro.

Postar um comentário

0 Comentários