Filme para TV, Nick Fury será lançado em DVD

Nick Fury - Agent of Shield foi exibido na TV norte-americana em maio de 1998. O filme será lançado em DVD, pela primeira vez, em 30 de setembro.


No papel do mais famoso agente secreto da Marvel Comics está David Hasselhoff (aquele canastrão da Supermáquina e de S.O.S. Malibu - ou Baywatch, em inglês).

O filme de 120 minutos foi escrito por David Goyer, responsável por coisas boas como Batman - Cavaleiro das Trevas, e ruins como Blade Trinity, e dirigido por Rod Hardy.


Neste filme, Fury sai de sua aposentadoria para enfrentar Madame Hydra (que aqui é a filha do Barão Strucker e não é a mesma personagem dos quadrinhos) e seus capangas, um enredo que está próximo das HQs (é praticamente assim que Fury assume a direção da S.H.I.E.L.D.).


Vários personagens dos quadrinhos participam do episódio, como Condessa Valentina 'Val' de Allegro Fontaine (papel de Lisa Rinna); Madame Hydra (ou Viper, como também é conhecida), neste caso era a vilã Andrea Von Strucker (Sandra Hess). Outros membros da família Strucker que participam são Werner Von Strucker (Scott Heindl) e o Barão Wolfgang Von Strucker (Campbell Lane), fundador da Hydra; Alexander Goodwin Pierce (Neil Roberts); Timothy Aloysius 'Dum-Dum' Dugan (Gary Chalk); Gabriel Jones (Ron Canada); e Gail Runciter (Stellina Rusich).

Nota do Optimus: Esse filme é uma coisa... Clássico trash. Hehehe. A notícia foi retirada do UniversoHQ.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se alguem quiser baixar o filme, eu achei s links no rapidshare:
    Download Rapidshare:
    http://www.blitzwarez.net/movies/12439-nick-fury-agent-s-h-i-e-l-d.html
    Mas estao sem legendas, alguem se habilita encontra-las?

    ResponderExcluir