Next Avengers

Conforme já havíamos falado, vamos colocar alguns novos vídeos no Wordpress... O primeiro deles é o novo desenho dos estúdios Marvel, Next Avengers.


O desenho se passa no futuro, contando a formação de uma nova equipe de heróis, os Vingadores (em uma nova formação) sendo que desta vez a equipe é formada pelos filhos de alguns de seus membros...


Temos o filho do Capitão América e da Viúva-Negra, o filho da vespa e do Gigante, o filho do Pantera Negra, a filha de Thor e o filho do Gavião Arqueiro. Existe ainda a participação de personagens famosos do Universo Marvel, como o Homem de Ferro, Hulk, Visão, Jocasta (em uma nova versão) e Betty Ross... O grande vilão do desenho é o super robô Ultron.


Pode-se ver pela imagem acima, que a Marvel está realmente preparando o terreno para o filme do Thor...

Para baixar o desenho basta ir em nosso blog do Wordpress.


Minhas impressões e as da Fê estão logo abaixo.

Nota do Optimus: O desenho é bem legal. Apesar de não foi feito para cativar os fãs adultos dos Vingadores, mas sim os possíveis futuros fãs dos heróis. A animação é bem feita... Com traços que as vezes lembram um pouco animês, mas nada que o transforme neste tipo de animação. Com relação a trilha sonora, ela está presente. Claro que não é uma trilha inesquecível, mas nos dias atuais onde filmes grandes não possuem trilhas, vale salientar esse fato no desenho.

Nota da Fê: O desenho é legalzinho. Dá pra curtir bem os 'Pequenos Avengerzinhos' mesmo sendo meio non-sense, pelo menos para o pessoal da antiga. Os personagens são simpáticos, principalmente a 'Thorina' [Thorunn] e sim, a Marvel está preparando o terreno para os filmes do Capitão e do Thor, e obviamente ainda estão se aproveitando da onda do 'Ferroso' e do 'Verdão'. Em termos de animação o desenho não é nenhum 'Supremos' mas passa. O desenho tem uma história bem fechadinha mas os puristas com certeza vão implicar com um certo detalhe na trama. A trilha é ok [senti um cheirinho de Stargate em alguns momentos]. Mas enfim, agrada tanto gregos quanto troianos, na realidade mais gregos [as crianças] que troianos [os adultos]. Prova disso é minha mãe [uma eterna criança]. Ela adorou. :)

Postar um comentário

0 Comentários