Lembram?

Meu irmão tinha um. Era muito legal. A gente se divertia muito.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Isso era muito legal! Tinha o clássico "sangue do diabo", além de muitas outras experiências, fora aquelas que a gente mesmo inventava. Brinquei muito não só com o meu, mas também com o do meu vizinho e amigo Márcio, numa fase mais para "cientista louco". Não sei se ainda existe, mas é o tipo de brinquedo que não deveria terminar. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Isso era muito legal! Tinha o clássico "sangue do diabo", além de muitas outras experiências, fora aquelas que a gente mesmo inventava. Brinquei muito não só com o meu, mas também com o do meu vizinho e amigo Márcio, numa fase mais para "cientista louco". Não sei se ainda existe, mas é o tipo de brinquedo que não deveria terminar. Valeu.

    ResponderExcluir