Manchas na tela e sinal fraco preocupam donos de iPhone 4

 
Pessoas que receberam o iPhone 4 mais cedo (ele chega às lojas amanhã nos EUA) estão enchendo comentários de blogs e fóruns descrevendo dois problemas estranhos: manchas amarelas em cantos da tela e sinal ruim quando se segura o aparelho em algumas posições. Há vídeos e fotos como prova:

Até agora 20 pessoas mandaram suas fotos para o Gizmodo americano mostrando o mesmo problema: em alguns pontos da tela a imagem fica amarelada. Em alguns casos, parece haver uma barra. Problema semelhante atacou iMacs da última geração. Os donos de iPhone 4 que entraram em contato com a Apple foram prontamente orientados a irem a alguma loja e trocar a unidade, sem maiores perguntas. O que pode significar que a Apple é uma empresa legal e muito muito simpático com os clientes ou, mais provavelmente, o problema já é sabido, e há essa orientação.
Já o problema do sinal fraco é descrito por alguns usuários do fórum do MacRumors. Gente que tinha sinal forte em um quarto da casa agora tem uma ou duas barrinhas. O iPhone sempre sofreu com problemas de recepção, e o anúncio de que o chassi do celular seria na verdade sua antena animou muita gente. Acontece que ficar com a mão por cima da antena - que é a mesma coisa de segurar o celular - pode afetar a recepção, como mostra esse vídeo:




Alguns usuários disseram que isso é um problema de software, que será corrigido em uma atualização da Apple. Outra corrente lembra que barrinhas de sinal não querem dizer muita coisa em um telefone GSM, como explicou esta reportagem da Wired.
Ainda não sabemos quão frequente é a ocorrência desses defeitos, mas manteremos vocês atualizados.

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/manchas-na-tela-e-sinal-fraco-preocupam-donos-de-iphone-4

Postar um comentário

0 Comentários