Mais sobre Transformers

O blog Internet Business Daily flagrou um caminhão-cegonha em Culver City, na Califórnia, carregando três Mustangs Saleens pintados como carros de polícia. Na lateral dos três carros, distintivos com o brasão dos Decepticons de Transformers.


Esta é a prova incontestável de que Transformers 2 já começou a ser produzido. Se você não se lembra, o carro de polícia no primeiro filme vira o robô vilão Barricade. O fato de três veículos terem sido preparados, vale dizer, não significa que haverá três robôs iguais no segundo filme - provavelmente são carros-reservas para as filmagens.

Existem mais curiosidades sobre Barricade. A primeira é um logo dos Decepticons, criado pelo Tyco do blog Afogue o Ganso e a segunda sobre a "customização" de um carro feita por um fã. Logo abaixo coloco o logo e a reportagem sobre o veículo modificado.


A cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, adicionou mais um elemento à sua fama de excêntrica.

Foi lá que Jessie Vigil, um ex-combatente da Guerra do Iraque, decorou seu Ford Mustang igual ao carro-robô policial do filme Transformers, exibido no ano passado nos cinemas de vários países.

De acordo com informações do site do jornal Las Vegas Optic, Vigil "reconfigurou" o automóvel para atender ao pedido de seu filho Thomas, de 7 anos, um fã incondicional dos robôs transformáveis.

As autoridades da cidade não impediram a circulação do carro, desde que seu dono não saia pelas ruas agindo como um policial.

Mas Craig Martin, capitão da Polícia Estadual de Nevada, revelou a preocupação da entidade com o fato de que os cidadãos de Las Vegas podem confundir Vigil com um policial e solicitar algum tipo de ajuda ao condutor do "Transformer".

Seja como for, as inscrições "411" (em vez de "911", o número telefônico de emergência nos Estados Unidos) e "Para punir e escravizar" (parodiando o slogan "Para proteger e servir"), pintadas no carro, não deixam dúvidas sobre a inofensiva brincadeira.

Postar um comentário

0 Comentários